Processo Licitatório 03/2020, que tem por objetivo a aquisição de uma máquina pá carregadeira.

As professoras Simone e Thaiana desenvolveram o projeto com os alunos do CEMEI Stelute, como uma forma lúdica do ensino do alfabeto.

Funcionários da Saúde, Almoxarifado Municipal e Meio Ambiente, estão trabalhando firme contra a dengue, recolhendo pneus e outros objetos que podem acumular água.

Vem aí o Pré-Carnaval em Embaúba! No sábado, dia 15 de fevereiro, Banda Vitamina com Cevada e DJ Edinho a partir das 21h00 e no domingo, dia 16, DJ Edinho, Água na Galera e Banda Linha Direta a partir das 16h00. Não perca!

Nesta quinta-feira, dia 23, foi realizada a entrega de uniformes e kits de material escolar aos alunos da rede municipal de ensino. A cerimônia de entrega aconteceu na CEMEI Miguel Stelute.

O kit de material escolar contém cadernos, lápis, lápis de cor, tesoura, cola, giz de cera dentre outros itens que serão usados no decorrer do ano. Já o kit de uniforme contém blusa, short (para os meninos), short-saia (para as meninas), calça, meia e um par de tênis.

Com profundo pesar a Prefeitura Municipal de Embaúba/SP, neste ato representado por seu Prefeito Municipal ROGÉRIO CLEBER PERES, vem a público, manifestar a família enlutada, o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família e amigos do Funcionário Público Municipal Sr. JOÃO COTRIN DA SILVA, que faleceu hoje (20/01/2020), em nossa cidade de Embaúba/SP, aos 62 anos de idade.

Sr. JOÃO COTRIN DA SILVA, foi Vereador por um mandato, de 1993 a 1996, sendo também Funcionário Público Municipal, desde" 1993. Desempenhando suas funções nos últimos anos na Unidade Básica de Saúde "Alfredo Alexandre", conduzindo as ambulâncias, vencendo as distâncias, o tempo e, principalmente, o trânsito intenso para garantir
tratamento rápido a todos aqueles que tinham as vidas colocadas em suas mãos. Muitas vezes saindo cedo de casa sem hora para voltar. Foi um grande motorista, que hoje partiu deste mundo, deixando nossos corações entristecidos e a certeza de que suas memórias serão eternas.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar e agradecimento à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Documento completo em PDF