Reunião é realizada para discutir assuntos como implantação da rede elétrica, asfaltamento, emissário de esgoto, plantio de árvores e prazo para finalização e entrega das obras.

O Dia do Trabalhador será comemorado com festa em Embaúba! A partir das 09:00h no Estádio Municipal Otelo Falchi. Participe!

Nos dois meses de execução do projeto foram coletados 258 litros de óleo usado.

Vacinação contra a gripe

Este sábado, dia 04 de maio, é o Dia D contra a gripe. Não coloque a sua vida nem a de quem você ama em risco. Vacine.

O Dia do Trabalhador será comemorado com festa em Embaúba! A partir das 09:00h a população poderá se reunir no Estádio Municipal Otelo Falchi para um dia de muita diversão com jogos, atividades recreativas, touro mecânico, torneio de truco e bocha, muita música, pipoca, algodão doce, água, refri, lanche e sorteio de brindes e prêmios. Participe!

A primeira troca de óleo coletado nos dois meses do "Projeto Óleo Nota 1000" rendeu um total de 258 litros, sendo que a arrecadação foi realizada entre munícipes, professores, alunos e funcionários dos departamentos. A empresa responsável levou os mesmos para seu destino final, sendo que, depois de passar pelos procedimentos corretos, o óleo usado vai se transformar em Biodiesel.

Participe você também! Lembre-se:

A cada 2 litros de óleo usado recebe 1 frasco de detergente;
A cada 4 litros de óleo usado recebe 1 frasco de óleo limpo.

A troca pode ser feita no Departamento do Meio Ambiente, localizado na Av. Antônio Celidônio Ruette, nº 225.

Oleo2
Oleo