O plantio foi realizado pelos alunos do 5° ano do Ensino Fundamental com a ajuda do jardineiro Mazola.

No dia 15 de março foi realizada a entrega do exemplar no Centro de Saúde, para alguns funcionários e pacientes.

Numa ação conjunta entre as Secretarias de Meio Ambiente e Educação, alunos conhecem o II Piloto Floresta Urbana, o SEMAE e a Lagoa de Tratamento da cidade.

No último dia 24, a Praça da Matriz recebeu as famílias Embaubenses para comemorar a chegada do Natal.

A animação ficou por conta de Ewerton Polisel e Dj Edinho que fizeram a festa madrugada a fora do dia 25, também chamou a atenção a mesa de frutas preparada pelo Fundo Social de Solidariedade que pelo segundo ano consecutivo serviu e esteve disponível a todos os presentes.

Natal é tempo de reflexão, vai muito além do bom velhinho, nasce em cada um de nós um novo espírito, que nos motiva e nos da a oportunidade de amar nossos semelhantes sempre mais que ontem e menos que amanhã!