Alunos e professores assistem palestra ministrada pelo biólogo Ricardo, da usina Tietê Agroindustrial.

Foi realizado hoje, dia 29 de maio, em toda área urbana do município, um mutirão em busca de recolhimento de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.

No último dia 24, a Praça da Matriz recebeu as famílias Embaubenses para comemorar a chegada do Natal.

A animação ficou por conta de Ewerton Polisel e Dj Edinho que fizeram a festa madrugada a fora do dia 25, também chamou a atenção a mesa de frutas preparada pelo Fundo Social de Solidariedade que pelo segundo ano consecutivo serviu e esteve disponível a todos os presentes.

Natal é tempo de reflexão, vai muito além do bom velhinho, nasce em cada um de nós um novo espírito, que nos motiva e nos da a oportunidade de amar nossos semelhantes sempre mais que ontem e menos que amanhã!