.

Para comemorar a chegada de 2019, a família embaubense se reuniu na Praça da Matriz.

.

A Comissão Especial do Processo Seletivo 01/2018 torna público a Classificação Final do cadastro de reserva e eventual contratação em caráter temporário.

.

No ano de 2017, a cidade ficou em 48º lugar. Este ano com uma classificação inédita, ficamos em 15° colocado, somando 89,52.

Slider

No dia 07 de dezembro o município de Embaúba recebeu mais um Micro Ônibus 0km de 44 lugares para ser usado na Educação. A entrega foi realizada pelo secretário de Educação João Cury e o governador Márcio França.

Ao todo, 102 municípios foram beneficiados. Os veículos fazem parte do programa Caminho da Escola, que tem por objetivo renovar, padronizar e ampliar a frota de veículos escolares.

Nesta quarta, dia 05 de dezembro, aconteceu a Formatura do Proerd dos alunos do 5º ano A e 5º ano B da escola Miguel Padula. O evento contou com os pais, padrinhos, professores e autoridades da cidade. Parabéns a todos!

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20

Recebemos em nosso município um Micro Ônibus Escolar 0 Km do Programa do Governo Federal Caminho da Escola, que irá proporcionar mais conforto e segurança aos alunos da rede de ensino. Agradecemos aos deputados que nos ajudaram a obter mais esta conquista!

Homenagem - Dia dos Professores

O Dia das Crianças é comemorado anualmente em 12 de outubro no Brasil.

Esta data celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida.

Tradicionalmente, no Brasil, no Dia das Crianças os adultos costumam oferecer presentes ou proporcionar atividades especiais e de entretenimento para os mais jovens.
Para comemorar esta data tão especial, a EMEF Prof Miguel Padula preparou uma programação totalmente especial para a semana da criança:

 Dia 09/10 (terça-feira) - Brinquedos infláveis e touro mecânico - Lanche: Mini X-Burguer, refrigerante e algodão doce, sendo que os alunos poderão vir com traje country;
Dia 10/10 (quarta-feira) - Contação de Histórias - Lanche: Mini pão de leite com carne moída, refrigerante e picolé;
Dia 11/10 (quinta-feira) - Atividade Surpresa - Lanche: Cachorro quente, pipoca, refrigerante, bolo recheado e brigadeiro.

Embaúba se supera, e alcança 6° Lugar no IDEB (Indice de desenvolvimento da educação básica) do Estado!

Parabéns a toda equipe responsável pela educação Municipal.

O que é o IDEB?

Ideb é o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, criado em 2007, pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), formulado para medir a qualidade do aprendizado nacional e estabelecer metas para a melhoria do ensino.

O Ideb funciona como um indicador nacional que possibilita o monitoramento da qualidade da Educação pela população por meio de dados concretos, com o qual a sociedade pode se mobilizar em busca de melhorias. Para tanto, o Ideb é calculado a partir de dois componentes: a taxa de rendimento escolar (aprovação) e as médias de desempenho nos exames aplicados pelo Inep. Os índices de aprovação são obtidos a partir do Censo Escolar, realizado anualmente.

As médias de desempenho utilizadas são as da Prova Brasil, para escolas e municípios, e do Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), para os estados e o País, realizados a cada dois anos. As metas estabelecidas pelo Ideb são diferenciadas para cada escola e rede de ensino, com o objetivo único de alcançar 6 pontos até 2022, média correspondente ao sistema educacional dos países desenvolvidos.

Prefeitura Municipal de Embaúba
Av. São Domingos, 26 - Centro
Embaúba - SP | CEP 15425-000

CNPJ: 65.712.648/0001-36

17 3566-8000
Atendimento ao público
Das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.