Reunião é realizada para discutir assuntos como implantação da rede elétrica, asfaltamento, emissário de esgoto, plantio de árvores e prazos para finalização e entrega das obras.

O mês de abril é dedicado à prevenção de maus tratos contra animais.

Nos dois meses de execução do projeto foram coletados 258 litros de óleo usado.

O Dia das Crianças é comemorado anualmente em 12 de outubro no Brasil.

Esta data celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida.

Tradicionalmente, no Brasil, no Dia das Crianças os adultos costumam oferecer presentes ou proporcionar atividades especiais e de entretenimento para os mais jovens.
Para comemorar esta data tão especial, a EMEF Prof Miguel Padula preparou uma programação totalmente especial para a semana da criança:

Dia 09/10 (terça-feira) - Brinquedos infláveis e touro mecânico - Lanche: Mini X-Burguer, refrigerante e algodão doce, sendo que os alunos poderão vir com traje country;
Dia 10/10 (quarta-feira) - Contação de Histórias - Lanche: Mini pão de leite com carne moída, refrigerante e picolé;
Dia 11/10 (quinta-feira) - Atividade Surpresa - Lanche: Cachorro quente, pipoca, refrigerante, bolo recheado e brigadeiro.