Os alunos vivenciaram durante a aula de Inglês, uma festa típica de Halloween, a tradicional comemoração do “Dia das Bruxas”.

A visita foi em premiação pelo ótimo desempenho da Segunda Etapa A na campanha de coleta de óleo de cozinha usado.

A comemoração ao Dia das Crianças teve cinema, brincadeiras, músicas, play groud, teatros, histórias, cardápio especial e uma grande festa para os alunos.

Os alunos da escola Miguel Padula, vivenciaram durante a aula de Inglês, uma festa típica de Halloween, a tradicional comemoração do “Dia das Bruxas”. A comemoração, fez parte do projeto desenvolvido pela professora Maira Lima. Foi bastante animado, com várias brincadeiras, distribuição de gostosuras e também muitas histórias repletas de fantasmas e bruxas.

Doces ou travessuras?