Alunos e professores assistem palestra ministrada pelo biólogo Ricardo, da usina Tietê Agroindustrial.

Foi realizado hoje, dia 29 de maio, em toda área urbana do município, um mutirão em busca de recolhimento de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.

O Município de Embaúba está fazendo a implantação do "Espaço Árvore" em seus prédios públicos. De acordo com o cronograma "Plano de Arborização Urbana", nos três primeiros anos, 100% dos espaços públicos da cidade devem estar com seu Espaço Árvore implantado, sendo 30% dos prédios no primeiro ano, 30% no segundo e 40% no terceiro.

De 2017 até agora (primeiro semestre de 2019), Embaúba quase finalizou esta meta. 92,86% dos espaços públicos já possuem o Espaço Árvore, ressaltando que a cada prédio existe uma variedade de árvore adequada para o local do plantio, levando em consideração calçadas, fiação elétricas e outros fatores importantes.

Confira abaixo o cronograma de implantação do "Espaço Árvore":

Documento completo em PDF