O Museu se encontra em Brodowski, interior de São Paulo, na casa em que Candido Portinari morou na infância e juventude.

Na Pré Certificação do Programa Município Verde Azul Embaúba fica em 11° lugar

Hoje, dia 11 de março, alunos da 3° ano A e B do ensino fundamental 1 visitaram o 2º Piloto Floresta Urbana, um espaço reservado onde foi feito o plantio de 14 Ipês Rosa. Os alunos assistiram uma pequena palestra ministrada pelo Interlocutor do Município VerdeAzul Antonio Leão Junior, sobre o desenvolvimento das árvores ali plantadas. O interlocutor falou um pouco sobre a espécie, como o seu tamanho, época de florada e formas de manejo. A visita contou também com a presença das professoras Márcia e Valéria.

Florestaurbana
Florestaurbana2