Objetivo: Aquisição de Combustíveis (Etanol, Gasolina, Óleo Diesel e Óleo Diesel BS 10) para abastecer toda frota de veículos e máquinas do Município de Embaúba/SP.

As professoras Simone e Thaiana desenvolveram o projeto com os alunos do CEMEI Stelute, como uma forma lúdica de ensino do alfabeto.

Diversas mudas de árvores chegaram no Departamento no Meio Ambiente. Entre as variedades estão: oitis, samambaia, ipês, escova de garrafa, aroeira salsa e várias frutíferas.

Nesta quarta-feira, dia 06 de novembro, os alunos da Segunda Etapa A, do Cemei Miguel Stelute, foram premiados pelo ótimo desempenho na campanha de coleta de óleo de cozinha usado. Eles visitaram a Cidade da Criança na cidade de São José do Rio Preto, juntamente com a professora Claudia e o Interlocutor do Município Verde Azul Antonio.

A coleta de óleo de cozinha usado foi realizada em todo o decorrer do ano pela equipe do Meio Ambiente de Embaúba com o apoio do Governo Municipal. Parabéns aos alunos, professores, funcionários e a todos os envolvidos nesta campanha.