Processo Licitatório 03/2020, que tem por objetivo a aquisição de uma máquina pá carregadeira.

As professoras Simone e Thaiana desenvolveram o projeto com os alunos do CEMEI Stelute, como uma forma lúdica do ensino do alfabeto.

Funcionários da Saúde, Almoxarifado Municipal e Meio Ambiente, estão trabalhando firme contra a dengue, recolhendo pneus e outros objetos que podem acumular água.

Nesta quarta-feira, dia 06 de novembro, os alunos da Segunda Etapa A, do Cemei Miguel Stelute, foram premiados pelo ótimo desempenho na campanha de coleta de óleo de cozinha usado. Eles visitaram a Cidade da Criança na cidade de São José do Rio Preto, juntamente com a professora Claudia e o Interlocutor do Município Verde Azul Antonio.

A coleta de óleo de cozinha usado foi realizada em todo o decorrer do ano pela equipe do Meio Ambiente de Embaúba com o apoio do Governo Municipal. Parabéns aos alunos, professores, funcionários e a todos os envolvidos nesta campanha.