O Museu se encontra em Brodowski, interior de São Paulo, na casa em que Candido Portinari morou na infância e juventude.

Na Pré Certificação do Programa Município Verde Azul Embaúba fica em 11° lugar

Na manhã desta segunda-feira (11), os alunos da 3° série A e B do Ensino Fundamental 1 fizeram uma visita ao departamento do Semae Ambiental, para assistir uma palestra sobre o uso consciente da água e a preservação desse recurso natural, que é a seiva do nosso planeta. Estiveram presentes a Química do Semae, Mariana Martorelli, o Interlocutor do Município VerdeAzul, Antonio Leão Junior e as professoras Márcia Varollo e Valéria Fenerich. Além da palestra, os alunos foram levados ao laboratório, onde conheceram os produtos utilizados na água para seu tratamento.