Reunião é realizada para discutir assuntos como implantação da rede elétrica, asfaltamento, emissário de esgoto, plantio de árvores e prazos para finalização e entrega das obras.

O mês de abril é dedicado à prevenção de maus tratos contra animais.

Nos dois meses de execução do projeto foram coletados 258 litros de óleo usado.

Nesta quarta-feira, dia 12 de março, foi realizado na Câmara Municipal de Embaúba o curso "Princípios de Podas em Árvores Urbanas" ministrado Gestor Ambiental Rubens Marcelo. Estiveram presentes vários Interlocutores, Coordenadores Ambientais e podadores de municípios vizinhos. No final do curso, todos os participantes receberam o certificado.

Logo após o curso foi realizada a 3° Reunião Intermunicipal de Conselhos Municipais de Meio Ambiente, para tratar de assuntos e diretivas a serem elaboradas ao decorrer do ano de 2019.