Os alunos vivenciaram durante a aula de Inglês, uma festa típica de Halloween, a tradicional comemoração do “Dia das Bruxas”.

A visita foi em premiação pelo ótimo desempenho da Segunda Etapa A na campanha de coleta de óleo de cozinha usado.

Diversas mudas de árvores chegaram no Departamento no Meio Ambiente. Entre as variedades estão: oitis, samambaia, ipês, escova de garrafa, aroeira salsa e várias frutíferas.

O Departamento do Meio Ambiente, juntamente com o apoio do Almoxarifado Municipal, fez a reforma do Espaço de Mudas Municipal. O local já possui várias mudas disponíveis para doação, sendo elas nativas e para reflorestamento. Em breve e viveiro receberá frutíferas de várias espécies. O intuito da reforma e do aumento do mesmo é começar a plantar a maior quantidade de sementes possível com a participação das crianças do Ensino Fundamental, professores, funcionários e munícipes de Embaúba.