Alunos e professores assistem palestra ministrada pelo biólogo Ricardo, da usina Tietê Agroindustrial.

Foi realizado hoje, dia 29 de maio, em toda área urbana do município, um mutirão em busca de recolhimento de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.

O Departamento do Meio Ambiente, juntamente com o apoio do Almoxarifado Municipal, fez a reforma do Espaço de Mudas Municipal. O local já possui várias mudas disponíveis para doação, sendo elas nativas e para reflorestamento. Em breve e viveiro receberá frutíferas de várias espécies. O intuito da reforma e do aumento do mesmo é começar a plantar a maior quantidade de sementes possível com a participação das crianças do Ensino Fundamental, professores, funcionários e munícipes de Embaúba.