Objetivo: Aquisição de Combustíveis (Etanol, Gasolina, Óleo Diesel e Óleo Diesel BS 10) para abastecer toda frota de veículos e máquinas do Município de Embaúba/SP.

As professoras Simone e Thaiana desenvolveram o projeto com os alunos do CEMEI Stelute, como uma forma lúdica de ensino do alfabeto.

Diversas mudas de árvores chegaram no Departamento no Meio Ambiente. Entre as variedades estão: oitis, samambaia, ipês, escova de garrafa, aroeira salsa e várias frutíferas.

O Departamento do Meio Ambiente recebeu nesta quarta (20/11) muitas mudas de árvores que serão plantadas em vários locais da cidade, como praças, ruas ou propriedades.

São diversas variedades, como: oitis, samambaia, ipês, escova de garrafa, aroeira salsa e várias frutíferas. Se houver interesse, procure o Departamento ou o Interlocutor do Município Verde Azul Antônio.