Alunos e professores assistem palestra ministrada pelo biólogo Ricardo, da usina Tietê Agroindustrial.

Foi realizado hoje, dia 29 de maio, em toda área urbana do município, um mutirão em busca de recolhimento de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.

Hoje é um dia de grande alegria para nosso município, resultado de um excelente trabalho da Equipe do Meio Ambiente Embaúba no ano de 2017 e de todos os munícipes que de alguma forma faz sua colaboração em prol ao Meio Ambiente entregamos a toda população um caminhão coletor e compactador de lixo 0 km que vai substituir o caminhão antigo, evidenciando uma economia em manutenção e garantindo o melhor atendimento na coleta de lixo de todo nosso município.