Para comemorar o aniversário da cidade, a população se reuniu na Praça da Matriz para uma grande festividade.

A Prefeitura Municipal de Embaúba/SP, CONVOCA as candidatas aprovadas no Processo Seletivo Simplificado n° 01/2018 para o cargo de PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I - PEB I.

Pensando no bem-estar da população, a Prefeitura e a Secretaria da Saúde de Embaúba realizaram uma dedetização em todas as ruas da cidade.

Hoje é um dia de grande alegria para nosso município, resultado de um excelente trabalho da Equipe do Meio Ambiente Embaúba no ano de 2017 e de todos os munícipes que de alguma forma faz sua colaboração em prol ao Meio Ambiente entregamos a toda população um caminhão coletor e compactador de lixo 0 km que vai substituir o caminhão antigo, evidenciando uma economia em manutenção e garantindo o melhor atendimento na coleta de lixo de todo nosso município.