Alunos e professores assistem palestra ministrada pelo biólogo Ricardo, da usina Tietê Agroindustrial.

Foi realizado hoje, dia 29 de maio, em toda área urbana do município, um mutirão em busca de recolhimento de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti.

A Prefeitura Municipal de Embaúba, juntamente com o setor da Sucen e do Meio Ambiente, faz todo mês a coleta de pneus nas borracharias, áreas rurais e no almoxarifado, a fim de descartá-los corretamente.

Com o período de chuvas, o acúmulo de água no interior desses pneus se intensifica, gerando um ambiente propício para a criação e proliferação do mosquito Aedes aegypti. Devido a isso, a coleta e o descarte correto de pneus é de suma importância para a saúde da população.