Reunião é realizada para discutir assuntos como implantação da rede elétrica, asfaltamento, emissário de esgoto, plantio de árvores e prazos para finalização e entrega das obras.

O mês de abril é dedicado à prevenção de maus tratos contra animais.

Nos dois meses de execução do projeto foram coletados 258 litros de óleo usado.

Nesta quarta-feira, dia 30, a Equipe do Meio Ambiente de Embaúba, com o apoio do Governo Municipal, fez a substituição de torneiras dos banheiros do Almoxarifado. As convencionais foram trocadas por torneiras mais econômicas, que possuem os seguintes benefícios:

Acionamento através de pressionamento do botão;
Permite uma economia de água superior a 50% em relação ás torneiras convencionais;
Fechamento automático em até 10 segundos;
Sem regulagem de vazão;
Substitui torneiras convencionais sem necessidade de adaptações.

A substituição começou no semestre passado no prédio da Casa da Agricultura "Setor do Meio Ambiente". O objetivo é seguir um cronograma de substituição para todos os prédios públicos no decorrer dos próximos anos.

Substituição de torneiras no Almoxarifado Municipal Substituição de torneiras no Almoxarifado Municipal