De 06 a 08 de setembro venha se divertir na Praça da Matriz com muita música, pipoca, refri, trenzinho... No domingo, prestigie a inauguração do Conjunto Habitacional Prefeito Jesus Natalino Peres às 09h00.

Setembro Amarelo

É uma campanha criada para conscientizar e mobilizar a sociedade brasileira pelo combate ao suicídio. O dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio.

Na Pré Certificação do Programa Município Verde Azul Embaúba fica em 11° lugar

• 🏠
  • Obras
  • Reunião é realizada para discutir o andamento das obras do Conjunto Habitacional Jesus Natalino Peres - Zui

Na manhã desta segunda-feira, dia 15 de abril, foi realizada mais uma reunião para discutir o andamento das obras do Conjunto Habitacional Jesus Natalino Péres - Zui. Essas reuniões acontecem mensalmente e são de grande importância para o andamento das obras, agilizando-as e garantindo um padrão técnico de qualidade.

Em cada encontro, dependendo do andamento da obra, vários assuntos específicos são abordados. Na pauta dessa útima reunião foram pontuados a implantação da rede elétrica, asfaltamento das ruas, emissário de esgoto, plantio de árvores e prazos para finalização e entrega.

Estiveram presentes o representante e engenheiro do CDHU, os responsáveis pela empresa fiscalizadora que acompanha a obra passo a passo, representantes das empresas executoras e também o engenheiro do município.