.

Reunião é realizada para discutir assuntos como implantação da rede elétrica, asfaltamento, emissário de esgoto, plantio de árvores e prazos para finalização e entrega das obras.

.

O mês de abril é dedicado à prevenção de maus tratos contra animais.

.

Nos dois meses de execução do projeto foram coletados 258 litros de óleo usado.

Slider

Com a chegada do verão, as pragas urbanas não demoram a aparecer. São baratas, mosquitos, formigas, escorpiões e até ratazanas que, além do incômodo, trazem muitos prejuízos à saúde.

As altas temperaturas aceleram o metabolismo dos insetos, fazendo com que eles se reproduzam em uma velocidade maior. O aumento de lixo e a concentração de água das chuvas também proporciona condições favoráveis para a reprodução e estabelecimento desses e outros animais.

Vários males podem ser causados pela infestação dessas pragas, como infecções, doenças gastrointestinais, leptospirose e dengue.

Pensando em todos esses problemas e no bem estar da população, o município de Embaúba, juntamente com a Secretaria Municipal da Saúde, realizou a dedetização em todas as ruas da cidade afim de combater o aparecimento e a proliferação dessas pragas. Essa operação tornou-se mais rápida e produtiva graças ao novo veículo conquistado pelo município de Embaúba com a ajuda do Ministério da Saúde.

Prefeitura Municipal de Embaúba
Av. São Domingos, 26 - Centro
Embaúba - SP | CEP 15425-000

CNPJ: 65.712.648/0001-36

17 3566-8000
Atendimento ao público
Das 8h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.