Processo Licitatório 03/2020, que tem por objetivo a aquisição de uma máquina pá carregadeira.

As professoras Simone e Thaiana desenvolveram o projeto com os alunos do CEMEI Stelute, como uma forma lúdica do ensino do alfabeto.

Funcionários da Saúde, Almoxarifado Municipal e Meio Ambiente, estão trabalhando firme contra a dengue, recolhendo pneus e outros objetos que podem acumular água.

Nesta semana a CEMEI Stelute desenvolveu o Projeto: O Aniversário do Seu Alfabeto com as salas de 1ª etapa, das professoras Simone e Thaiana. Foi baseado na obra de Amir Piedade "O Aniversário do Seu Alfabeto", no qual o Seu Alfabeto está fazendo aniversário e convida todas as letras para a festa, que devem levar um presente que se fazem ser lembradas.

O Projeto foi uma das maneiras lúdicas para o ensino do alfabeto, fazendo que os alunos interagissem, sentido-se integrados, participando mais ativamente nas atividades propostas.

Parabéns a todos que colaboraram para que o Projeto acontecesse. Parabéns Seu Alfabeto!!!