Processo Licitatório 03/2020, que tem por objetivo a aquisição de uma máquina pá carregadeira.

As professoras Simone e Thaiana desenvolveram o projeto com os alunos do CEMEI Stelute, como uma forma lúdica do ensino do alfabeto.

Funcionários da Saúde, Almoxarifado Municipal e Meio Ambiente, estão trabalhando firme contra a dengue, recolhendo pneus e outros objetos que podem acumular água.

Nesta semana, os alunos da EMEF Miguel Padula apresentaram várias peças teatrais, dando sequência ao Livro Ler e Escrever através do Projeto: Fábulas e contos, um mundo de encantos e valores. O 2º Anos A e B apresentaram:

O Leão e o Ratinho
Cachinhos Dourados
O Gato de Botas
João e Maria
Chapeuzinho Vermelho
Os Três Porquinhos

Fazer teatro na escola, além de ser um aprendizado coletivo, representa uma aventura desafiante e fascinante. Parabéns aos alunos, pais, professores, Equipe Gestora e Secretaria da Educação pela realização desse evento.