O plantio foi realizado pelos alunos do 5° ano do Ensino Fundamental com a ajuda do jardineiro Mazola.

No dia 15 de março foi realizada a entrega do exemplar no Centro de Saúde, para alguns funcionários e pacientes.

Numa ação conjunta entre as Secretarias de Meio Ambiente e Educação, alunos conhecem o II Piloto Floresta Urbana, o SEMAE e a Lagoa de Tratamento da cidade.

Os alunos da 3ª série A e B do ensino fundamental 1 conheceram nesta segunda-feira (11/03) a lagoa de tratamento do município. Chegando na lagoa os mesmos assistiram uma pequena palestra com a técnica responsável pelo setor, Mariana, sobre os processos realizados desde a entrada do esgoto até os processo finais do seu tratamento. Estiveram presentes também o Interlocutor do Município VerdeAzul Antonio e as professoras Márcia e Valéria.

É importante ressaltar que está previsto para o exercício de 2019 a limpeza da lagoa e o seu desassoreamento, sempre visando melhorar o meio ambiente e a qualidade de vida dos munícipes.

Visitalagoa
Visitalagoa2