Reunião é realizada para discutir assuntos como implantação da rede elétrica, asfaltamento, emissário de esgoto, plantio de árvores e prazo para finalização e entrega das obras.

O Dia do Trabalhador será comemorado com festa em Embaúba! A partir das 09:00h no Estádio Municipal Otelo Falchi. Participe!

Nos dois meses de execução do projeto foram coletados 258 litros de óleo usado.

Os alunos da 3ª série A e B do ensino fundamental 1 conheceram nesta segunda-feira (11/03) a lagoa de tratamento do município. Chegando na lagoa os mesmos assistiram uma pequena palestra com a técnica responsável pelo setor, Mariana, sobre os processos realizados desde a entrada do esgoto até os processo finais do seu tratamento. Estiveram presentes também o Interlocutor do Município VerdeAzul Antonio e as professoras Márcia e Valéria.

É importante ressaltar que está previsto para o exercício de 2019 a limpeza da lagoa e o seu desassoreamento, sempre visando melhorar o meio ambiente e a qualidade de vida dos munícipes.

Visitalagoa
Visitalagoa2