Reunião é realizada para discutir assuntos como implantação da rede elétrica, asfaltamento, emissário de esgoto, plantio de árvores e prazo para finalização e entrega das obras.

O Dia do Trabalhador será comemorado com festa em Embaúba! A partir das 09:00h no Estádio Municipal Otelo Falchi. Participe!

Nos dois meses de execução do projeto foram coletados 258 litros de óleo usado.

Os alunos do 4° ano do ensino fundamental 1 visitaram na manhã desta sexta (22/03) o "Piloto Floresta Urbana 1", um espaço reservado onde foi feito o plantio de várias espécies de árvores, dentre elas: Ipês, escova de garrafa, aroeira salsa, dentre outras. Estiveram presentes também o prefeito Rogério Péres, a professora Elizangela Silva e o Interlocutor do Município VerdeAzul Antonio Leão Junior. Durante a visita, o interlocutor ministrou uma pequena palestra sobre o desenvolvimento das árvores ali plantadas falando sobre tamanho, época do ano de florada e formas de conduzir de cada espécie.

Pilflorestaurb
Pilflorestaurb2