O Museu se encontra em Brodowski, interior de São Paulo, na casa em que Candido Portinari morou na infância e juventude.

Na Pré Certificação do Programa Município Verde Azul Embaúba fica em 11° lugar

Os alunos do 4° ano do ensino fundamental 1 visitaram na manhã desta sexta (22/03) o "Piloto Floresta Urbana 1", um espaço reservado onde foi feito o plantio de várias espécies de árvores, dentre elas: Ipês, escova de garrafa, aroeira salsa, dentre outras. Estiveram presentes também o prefeito Rogério Péres, a professora Elizangela Silva e o Interlocutor do Município VerdeAzul Antonio Leão Junior. Durante a visita, o interlocutor ministrou uma pequena palestra sobre o desenvolvimento das árvores ali plantadas falando sobre tamanho, época do ano de florada e formas de conduzir de cada espécie.

Pilflorestaurb
Pilflorestaurb2